Cases

VÍDEO DIA DOS PAIS - INSTITUTO GUINESS

(06/08/2013)

RSC2 produz vídeo para o dia dos pais Guiness. Uma homenagem da escola da sua vida aos papais do Instituto de Educação Guiness.

 

https://vimeo.com/71888406

 

TREINAMENTO EMPRAPA

(21/06/2013)

A RSC2 realizou, no dia 21 de junho, o treinamento ELO - Estreitando Laços Organizacionais para funcionários da Embrapa. O dia foi preparado para transformar o comportamento individual de cada funcionário, fortalecer o espírito de equipe e aumentar a integração e ajuda mútua dentro do grupo.

 

EVENTO EDUCATIVO COM ZICO E MARCUS VINICIUS BUCAR

(31/05/2013)

Parceria entre a RSC2 e a MV Marketing contagia alunos do Sigma. O objetivo da parceria é trabalhar princípios e valores cultivados pelo esporte, demonstrando que a prática de exercícios físicos ultrapassa a barreira do talento e invade questões éticas e de respeito ao próximo. Com a presença de Zico, um dos maiores ídolos do nosso País, os alunos puderam ouvir como que com empenho e dedicação é possível ser um vencedor. O evento também contou com o autor do livro “Zico – Uma lição de vida”, o publicitário Marcus Vinicius Bucar, que veio apresentar a obra que será adotada pela escola como parte integrante da matéria de educação física.

 

AÇÃO PROMOCIONAL SEBRAE DF

(28/05/2013)

Piratas à vista, quem vai encarar? Ação realizada pela RSC2 para o Sebrae DF para divulgação do mapa estratégico da instituição. Manhã de integração com muita alegria!

 

FILMAGEM DIA DAS MÃES GUINESS

(07/05/2013)

RSC2 filma para o dia das mães Guiness. Uma homenagem da escola da sua vida às mamães do Instituto de Educação Guiness.

 

 

INSTITUTO GUINESS NA FEIRA LITERÁRIA DO DISTRITO FEDERAL

(08 a 14/04/2012)

 

Entre os dias 08 a 14 de abril foi realizada a 1ª FLIDF - Feira Literária do Distrito Federal. A participação nesse evento é fruto de mais uma ação da parceria Guiness e a RSC2 que, juntos, conseguiram atrair muitos visitantes ao estande e também entreter as crianças por meio de jogos interativos exclusivos. A Feira foi um sucesso e a RSC2 adora cultivar momentos como esse. Aproveitamos para parabenizar o Instituto Guiness pela premiação do aluno João Vitor, do 6º ano, primeiro colocado no Concurso de Redação do SINEP-DF 2013. Parabéns, João!

 

TREINAMENTO GRUPO PAULO OCTAVIO

(28/03/2013)

 

A RSC2, em parceria com a corporação Paulo Octavio, realizou treinamento com todos os gestores dos shoppings Terraço, Brasília e Taguatinga, com o intuito de sensibilizar sobre a importância do trabalho em equipe, a necessidade de ampliaçãoda visão e a necessidade de ter e implantar ações estratégicas para ganhar competitividade. O evento aconteceu em um espaço amplo e verde para oferecer aos participantes um momento de relaxamento e descontração.

 

AÇÃO REMATRÍCULA INSTITUTO DE EDUCAÇÃO GUINESS

(26/10/2012)

 

RSC2 promove ação para rematrícula do colégio Guiness. Além dos habituais contratos e regras para rematrícula, os pais do Colégio Guiness receberam uma foto de seu filho com mensagem personalizada.

 

PORTAL DO SABER - SEBRAE

(23/07/2012)

O Portal do Saber é um site direcionado a todos os funcionários do Sebrae que possibilita aos mesmos curtir, publicar e compartilhar arquivos e informações diversas entre eles. Tendo isso como objetivo principal, a RSC2 elaborou uma ação focada em divulgar as ações de 'curtir' e 'compartilhar' dentro do Portal e, assim, incentivar os funcionários a acessá-lo com mais frequência. Com a distribuição de Tic tac's sabores cereja e maracujá o conceito do Portal foi tangibilizado - Tic tac vermelho "curtir", tic tac amarelo "compartilhar". 

 

 

SEBRAE SGP

(23/05/2012)

A ação promocional do Lançamento SGP 7.0 promovida pela RSC2 para o Sebrae, foi realizada no dia 23 de maio no Sebrae Nacional. Contratada diversas outras vezes pelo Sebrae, mais uma vez a RSC2 foi parabenizada pelo resultado obtido. Funcionários do Sebrae, após ouvirem sobre o tema e sobre a nova campanha SGP (Sistema de Gestão de Pessoas), tiveram a oportunidade de escalar 6 metros, baseando-se na superação e no crescimento profissional. A experiência com certeza foi muito válida e inesquecível para todos que se arriscaram a dar uma subidinha de olho no futuro.  Porque no Sebrae você está sempre em fase de crescimento. 

 

Treinamento Iguatemi 2012

(02/05/2012)

Mais uma parceria entre o Shopping Iguatemi e a RSC2 que deu certo! O treinamento dos funcionários do Estacionamento e do Marketing do Iguatemi de Brasília ocorreu durante um dia, em duas turmas distintas. Nosso objetivo foi reavaliar e melhorar o relacionamento profissional e pessoal entre os funcionários deste renomado shopping, bem como desenvolver competências importantes para o crescimento individual de cada um. A RSC2 se dedicou intensamente para que todos os participantes saíssem mais motivados e mais comprometidos com o trabalho. A parceria, que obteve resultados totalmente positivos, já acontece pela segunda vez. A próxima etapa já está definida para o segundo semestre de 2012.

 

 

Campanha Sebrae 40 anos

(02/2012)

De grandes parcerias surgem grandes sucessos! Foi isso que aconteceu na Campanha Sebrae 40 anos – Você é a alma do nosso negócio. A campanha teve como objetivo reconhecer o comprometimento e a dedicação dos colaboradores pelo seu papel no desenvolvimento e nas conquistas da organização durante os seus 40 anos. Com isso, foram produzidas camisetas para todos os funcionários com a frase ‘Você é a alma do nosso negócio’ e uma caixa em grande dimensão formando a palavra ‘ALMA’. Na caixa, foram impressos os nomes de todos os colaboradores, para que se sentissem diretamente responsáveis pelas vitórias que aconteceram e por aquelas que ainda vão acontecer. Essa ação do Sebrae em parceria com a Rsc2 foi mais uma das grandes experiências realizadas para gerar momentos de confraternização, integração, reconhecimento e gratidão a todos os funcionários e colaboradores.

 

 

 

 

Fórum Sebrae de Conhecimento

(16/11/11 a 18/11/11)

Uma atividade lúdica foi realizada na área de convivência (coffee break) do Fórum Sebrae de conhecimento, realizado no Brasil 21 (DF) para que os colaboradores pudessem trocar experiências e conhecimento por meio de suas opiniões. A ação ocorreu durante três dias e a cada dia uma nova pergunta era anexada ao painel (Inclusão produtiva é? Inovação é? Empreendedorismo é?). Por meio de post-its os participantes puderam dar a sua opinião, e juntos, ao final formaram a imagem de uma árvore. A atividade teve participação de mais de 300 pessoas.